logo
CARREGANDO...

SE LIGA NAS DICAS

IMPORTANTE

DICAS PARA EMBARCAR CONOSCO

  • A primeira coisa a ser levada em consideração é a época do ano em que você vai viajar para a Disney. Em julho, nos Estados Unidos é verão, tempo de muito calor. Por isso, a combinação entre clima, rotina de parques e compras pede uma mala composta de roupas extremamente confortáveis e leves. 

    Outro ponto importante é definir seu objetivo nas compras, pois se você vai aproveitar para dar uma renovada no guarda roupa, ou trazer muitos presentes para os amigos e familiares, é importante levar pouca coisa na mala. Antes de começar a arrumar a bagagem faça um check list, listando tudo que você deve levar e vá colocando ok sempre que colocar um item na mala.

    Você tem direito a levar 02 malas, com 23 kg cada uma. Mas você não vai precisar de tanta roupa assim. Então, leve uma mala dentro da outra e na volta coloque as compras na mala vazia. Não abra mão do conforto e da praticidade, leve peças de roupa versáteis, que possibilitem várias combinações. Camisetas, shorts e bermudas são peças fundamentais. Opte por tecidos mais leves, pois você poderá se molhar em algum brinquedo. Como será verão, você vai suar muito e fica inviável usar a mesma camiseta ou blusinha em outro dia. Então conte os dias da viagem, considere as compras que fará e leve quantas precisar. Mas, não leve roupas demais. Na Flórida você vai encontrar inúmeras oportunidades para compras, com roupas de boa qualidade e preços incríveis. 

    Não esqueça que seus pés devem estar mais confortáveis ainda, pois você vai andar muito. Então, leve um bom par de tênis. Se você preferir, pode levar um que seja mais velho e comprar um novo por lá. Chinelo no verão também pode ser usado nos parques. Então, não deixe de levar. 

    Você pensa em lavar e deixar secar no quarto as meias, calcinhas ou cuecas? Se sim, não precisa levar tantas. Caso contrário, leve o suficiente para os dias de viagem. 

    Não se preocupe com roupas para a noite, pois a maioria das pessoas sai do parque e vai para Downtown, por exemplo, com a mesma roupa. Então nada de roupas e sapatos sociais.

    Não deixe de levar os remédios que você usa habitualmente para gripe, dor de cabeça, enjoo, indisposição, antiflamatórios, entre outros. Os medicamentos de lá não são exatamente os mesmos que usamos no Brasil.

    Você não vai querer ficar sem aquela foto especial com o Mickey porque a bateria da sua câmera acabou. Não se esqueça de colocar na bagagem os carregadores de celulares, câmeras, filmadoras, ipods e qualquer outro eletrônico que você vai levar. Vale a pena ainda levar baterias extras. Nos EUA a tomada é aquela dupla e achatadinha, então, se seus equipamentos são todos nacionais, leve adaptador, se possível mais de um.

    Leve do Brasil shampoo, condicionador, pasta e escova de dente, sabonete, espuma e lâmina de barbear, absorvente e tudo mais que for produto de higiene pessoal. Não esqueça que esses itens devem embarcar na bagagem que será despachada. Mesmo que todas essas coisas estejam bem guardadas, embale tudo com sacos plásticos para não ter perigo de vazar na mala.

    Na Disney você passa muito tempo fora do hotel, saindo bem cedinho e voltando tarde. Por conta desse ritmo intenso, leve uma mochila de material bem leve, de tamanho médio para grande, de preferência impermeável para usar nos parques. Óculos escuros, boné, protetor solar e labial são fundamentais, sobretudo em dias de muito sol, com o calor muito forte. 

  • Nos vôos internacionais, o limite máximo permitido por recipiente a ser transportado na bagagem de mão é de 100ml cada.

    Todos os itens contento líquidos, fluídos, gel ou creme, devem ser acondicionados em sacos plásticos do tipo “zip” com tamanho de 20x20cm. Toda a bagagem de bordo será inspecionada pelo setor de segurança do aeroporto, independente da companhia aérea. Não podem ser transportados neste volume, objetos perfurantes, cortantes e que provoquem faísca ou foto, nem artigos inflamáveis de qualquer natureza.

  • Nos vôos regulares é permitido por pessoa o transporte de: duas (02) malas, pesando até 23kg cada e uma mala de mão com até 5kg.

    Duty Free Shop: além da isenção de US$500 para compras no exterior, o viajante poderá adquirir mais US$500 em produtos nas lojas francas (Free Shops), localizadas na área de desembarque dos aeroportos brasileiros. Caso a cota relativa às compras no exterior não for integralmente, esta não poderá ser somada à cota de compras no Free Shop.

    Menores de 18 anos não têm direito a compra de bebidas alcoólicas e tabaco.

  • Embratel (Ligação EUA/Brasil): 1-800-344-1055

  • No período da viagem, o fuso horário dos destinos da #VIAGEMDAGALERA em relação a Brasília é de 1h a menos.

    A voltagem dos hotéis nos Estados Unidos é de 110V (volts).

Aerotur Teen Natal
Rua Apodi, 583 Tirol - Natal/RN
CEP: 59.020-130
(84) 3220-2999
WhatsApp:
(84) 98188-7453
(84) 99419-1756
Aerotur Teen Recife
Av. Santos Dumont, 38 Aflitos - Recife/PE
CEP: 52050-050
(81) 3326-8872
Outras Localidades:
(84) 3220-2999
disney@aerotur.com.br
7c0af7f2-b9e1-466a-b6a7-8954fecbf5ec
disney@aerotur.com.br
disney@aerotur.com.br

CONTATO

erro mensagem